De: R$ 0,00Por: R$ 24.330,00ou X de
Metais | Ouro branco 18K |
---|
O anel de ouro branco com diamante, da Coleção Metamorphosis, é uma joia encantadora em beleza e em significados.
Com inspiração nas borboletas, esse anel é carregado de simbolismos. Acredita-se, que as borboletas sejam representações profundas e poderosas da vida.
As borboletas não são apenas belas, como também têm um mistério que cria um fascínio único. Elas são vistas como uma metáfora que representa o renascimento espiritual, a transformação, a mudança, a esperança e a vida - o símbolo perfeito para a metamorfose.
Diz-se, ainda, que as borboletas são um amuleto da sorte durante os ciclos de mudança e renovação.
Por isso, o anel de ouro branco com diamante é o marco perfeito para um momento de transformação pessoal, superação, conquista, uma ode à capacidade de enfrentar as mudanças necessárias com elegância e leveza.
Essa joia apresenta um design moderno e gracioso. Com o aro em ouro branco, que confere um brilho excepcional, ela conta com o ródio negro e diamantes, simulando as imponentes asas de uma borboleta pronta para voar e iniciar uma nova fase de vida.
O ródio negro, aplicado nas grifas dos diamantes, contribui para intensificar ainda mais o brilho destas gemas. Outro detalhe super delicado são as bolinhas em alto relevo inspiradas nos desenhos das asas das borboletas.
Os diamantes apresentam tamanhos variados, representando a unicidade encantadora encontrada na natureza, que criou desenhos únicos para as formosas asas das borboletas.
O anel de ouro branco com diamante é uma peça que se destaca, atua como um manifesto de liberdade, de aceitação ao novo e de transformação, ele conta uma história e transmite um estilo de vida.
Em Metamorphosis podemos observar pequenas criaturas encantadas. Passeando por entre as flores, com seus movimentos alegres e graciosos, compondo um cenário repleto de vida e de encanto.
O anel de ouro branco com diamante faz parte do conjunto Origem da coleção Metamorphosis. Este conjunto faz uma delicada homenagem à etapa de reclusão, transformação e desenvolvimento.
Quando a lagarta prepara seu casulo para encarar as mudanças que estão por vir, até bater as asas livremente como belas borboletas.