De: R$ 0,00Por: R$ 21.360,00ou X de
Metais | Ouro rose 18k |
---|
O Anel de Ouro Rosé com Flor de Rubi e Diamante é um belo exemplar da Linha Ciclo, Coleção Metamorphosis. O conceito é inspirado na transformação e movimento de pequenas criaturas encantadas, que passeiam entre as flores dos mais belos bosques, com alegria e delicadeza.
Essa coleção conta com duas linhas, Origem e Ciclo. A primeira retrata a transformação da lagarta em borboleta e a segunda traz esse ser divino desbravando o mundo.
Após passar por um período de profunda transformação, em contato com sua essência, a lagarta finalmente torna-se borboleta, batendo suas asas fortes e livres, desenhando seu próprio caminho.
O Anel de Ouro Rosé com Flor de Rubi e Diamante, com suas formas orgânicas, simboliza o prazer dos bons encontros que mantém a vida em constante desenvolvimento.
A borboleta voa explorando a leveza do seu novo ser! O Anel de Ouro Rosé com Flor de Rubi e Diamante foi inspirado no encontro das borboletas com a flor, como símbolo de pureza e espiritualidade.
Design marcante com flor em ouro rosé. A base das pétalas, em ródio negro, destaca o brilho dos diamantes cravejados, conferindo maior sofisticação. As pétalas são compostas por belos exemplares de rubi, com lapidação impecável.
O Anel de Ouro Rosé com Flor de Rubi e Diamante é um sonho em forma de joia, ideal para quem celebra o poder do feminino!
O rubi é uma das principais pedras preciosas coloridas, contando com uma base vermelha e tonalidades que variam entre o vermelho vívido e o violeta.
A cor é um parâmetro que determina o valor do rubi, sendo que o vermelho vibrante e o vermelho azulado (violeta) são as cores mais desejadas. O Anel de Ouro Rosé conta com quatro belos exemplares do rubi violeta.
O rubi é símbolo de vitalidade, liderança e coragem para concretizar os projetos mais desafiadores, sendo reconhecido como a gema que carrega o fogo da vida. O violeta é um amuleto que estimula a transmutação e autoconhecimento profundo.
As flores são consagradas a muitas deusas da mitologia, como Afrodite e Lakshmi. Essa última é a deusa do amor, na cultura hindu, e foi gerada pela flor de lótus. A flor violeta estimula a meditação e fortalece a conexão com o divino!
As joias em ouro rosé imprimem o frescor da juventude, sendo um clássico da joalheria, desde o século XIX. O ouro, utilizado pela joalheria, trata-se de uma liga metálica, pois o ouro puro é muito macio para ser modelado. O ouro rosé apresenta as seguintes características: 75% de ouro puro, 22,5% de cobre e 2,75% de prata.