O Pingente de Menina em Ouro Branco e Diamante eterniza toda a magia da maternidade. O céu estrelado, cheio de encantos, brilho, proteção e paz, embala os sonhos dos casais que têm ou desejam formar uma bela família.
Ter filhos é uma oportunidade de se reencontrar com sua criança interna e viver a experiência do amor em sua forma mais pura. Mães são seres de infinita luz, que vivem a força da natureza em seus corpos, em comunhão com as fases lunares.
Ser mãe de menina é adentrar o próprio mundo, sair da superfície e mergulhar em autoconhecimento profundo. É permitir que a criança brinque, descubra seus potenciais e vivencie suas emoções, construindo a mulher prospera que estar por vir.
A filha compartilha toda a ancestralidade materna em seu corpo, a partir do potencial de gerar novas vidas. O Pingente de Menina em Ouro Branco e Diamante simboliza o poder de criação feminino!
O ouro branco, com todo o seu requinte e sutileza, representa o céu iluminado pela luz da lua, extremamente feminina, delicada e ao mesmo tempo forte, sábia.
Os diamantes, em seus vários tamanhos, cravejados em ouro branco, reproduzem o brilho das estrelas, testemunhas de quanto a criança é desejada e amada.
O pingente de menina, da Linha Família, é uma joia atemporal, clássica, sendo símbolo do vínculo divino entre mãe e filha.
O diamante é a gema, que pode apresentar lapidação do tipo brilhante, princesa, esmeralda, oval, em formato de pera, dentre outras.
A lapidação brilhante explora ao máximo as qualidades óticas do diamante, tornando a gema mais brilhante a partir das diversas facetas esculpidas.
Atualmente, a lapidação brilhante é a mais comum, quando se trata de diamante.
O pingente de menina, da Linha Família, conta com diamantes em lapidação brilhante, de vários tamanhos. Seu uso é uma experiência deslumbrante, cheia de luz, brilho e cor, como deve ser a relação entre mãe e filha.
O ouro utilizado, na joalheria, é uma liga metálica independentemente da sua coloração, que pode ser dourada, prateada, rosada.
O ouro branco é uma liga metálica que conta com um mínimo de 75% de ouro. As demais partes de metais prateados podem ser de paládio, prata, níquel, zinco.
São considerados metais preciosos: ouro, prata e metais do grupo da platina (paládio e ródio, por exemplo).
O ouro branco tende a ser mais valioso que o ouro amarelo, uma vez que sua liga pode contar com outros metais preciosos, além do ouro.