X
Buscar
Pingente de Menino em Ouro Branco e Diamante
Cód:
AJBC0649
Sob ConsultaPara ser avisado da disponibilidade deste Produto, basta preencher os campos abaixo
Menino-15mm
Pingente de Menino em Ouro Branco e Diamante

Informações

MetaisOuro branco 18K

Descrição

Delicado e cintilante, o Pingente de Menino em Ouro Branco e Diamante é uma adição angelical que representa a doçura da infância de alguém especial. Ele é trabalhado detalhadamente com traços firmes e possui 26 diamantes cravejados por toda a peça.

Além de completarem o visual, as peças da Coleção Família carregam um significado pessoal para quem usa: amor, cuidado e carinho. Combine o seu pingente com outras peças carregadas de siginificados.

O Pingente de Menino em Ouro Branco e Diamante é um presente com muito significado para recém-nascidos ou pais e avós que desejam colocá-lo em um colar, para levar um ente querido próximo ao coração, seja um afilhado, um recém-nascido ou um filho já crescido que será para sempre uma criança aos olhos da mãe. A joia também pode ser usada em pulseiras e braceletes.

É um modelo para quem gosta de pingentes discretos que podem ser usados todos os dias, por toda a vida, pois garantimos que nossas joias sejam feitas com material autêntico.

Presenteie uma pessoa especial - ou a você mesmo - com um mimo repleto de carinho e uma joia que nunca sai de moda.

O Pingente de Menino em Ouro Branco e Diamante é vendido sem corrente, pulseira ou bracelete. Se você precisar de uma, poderá comprá-los separadamente.

Uma joia com significado mais que especial. Este pingente é a escolha ideal para marcar momentos especiais e homenagear aqueles que amamos.

Materiais do Pingente de Menino em Ouro Branco e Diamante

Sobre o Ouro Branco

Além de possuir um valor intrínseco por suas qualidades visualmente impressionantes, ele é raro e desejável, sendo o metal mais usado em joalherias e usos industriais.

O ouro branco é uma liga de ouro, ou seja, ele é feito de ouro amarelo puro, misturado a metais de liga de cor branco prateado, como paládio e prata.

Sobre o Diamante

Ele é para sempre. Dê algo que durará eternamente para a pessoa que você ama. De acordo com cientistas, os diamantes existem há 3,4 bilhões de anos. E continuarão por aí por mais 3,4 bilhões de anos.

Os diamantes têm uma jornada sentimental. Eles podem ser usados por décadas e depois passados para a próxima geração e usados por mais décadas. Quanto mais tempo um diamante é usado e passado para outra pessoa especial, mais precioso ele se torna.

A beleza de um diamante não é afetada pela idade. Eles não perdem o brilho, desbotam ou se desgastam. Ao longo de anos, o Pingente de Menino em Ouro Branco e Diamante, continuará exatamente como no dia em que foi originalmente comprado.

WhatsApp
Blog Bergerson