THE ONE

O amor mais puro, sincero e eterno
que você já se permitiu sonhar.
O encontro perfeito entre a excelência e a paixão.
Seu design exclusivo revela os ângulos perfeitos para destacar toda a beleza e
o brilho do diamante.
Imagem The One
imagem 2
As seis garras, com as exatas proporções das facetas da lapidação Brilhante,
permitem que a luz incida por toda a gema e seja refletida intensamente.
Seu brilho é o reflexo do mais apaixonado dos olhares.


The One

Apaixone-se

A coleção que captura a eterna
emoção de um diamente
Banner meio

POR QUE SE APAIXONAR POR UM DIAMANTE BERGERSON

A Bergerson utiliza critérios de avaliação criados pelo gia – gemological institute of america. Simetria dos cortes, perfeição das facetas, cintilância e polimento são analisados para garantir o brilho e a beleza irretocável de seus diamantes.

O diamante Bergerson

No processo de criação de suas joias autorais a Bergerson prioriza o design que irá preservar e valorizar as características das gemas, rigorosamente selecionadas.
A Bergerson realiza um rigoroso controle de qualidade para garantir a excelência de cada um dos diamantes utilizados em suas joias, buscando o equilíbrio adequado entre as 4 características que definem o padrão de um diamante.
Todos os diamantes Bergerson a partir de 1 quilate possuem o certificado GIA, que garante a qualidade e a legitimidade de suas características e procedência, dentro dos padrões do mercado internacional. Quando você ganha uma joia com diamantes Bergerson esta recebendo um presente único, reconhecido pela beleza e design diferenciado. Junto à sua joia, você receberá o Certificado de Garantia Bergerson. Mais que uma garantia de qualidade, é um laço de confiança, dedicação e respeito.

Lapidação

Primando pelos detalhes, a lapidação dos diamantes Bergerson exibe o formato, os ângulos e as proporções e simetria perfeitas para proporcionar o maior brilho de cada face do diamante.

Design Autoral

Toda peça com diamantes Bergerson é concebida especialmente para valorizar o diamante que irá receber, garantindo a “moldura” perfeita para que essa obra-prima da natureza atinja seu brilho máximo.
imagem centro

Acabamento

O polimento é um fator fundamental para revelar todo o potencial de brilho e luz do diamante. Durante o processo de criação e produção das joias a Bergerson segue rigorosos critérios desde a montagem até a fixação da gema, garantindo acabamento impecável e primor em todos os detalhes.

Emoção

Esse aspecto, menos racional, talvez seja o que mais distingue uma joia Bergerson. Suas criações têm alma e são concebidas para serem dignas de simbolizar os mais nobres sentimentos e as mais preciosas relações.
Formas de pagamento:Meios_Pagamento
WhatsApp
Blog Bergerson