GMT-Master II - m126715chnr-0002Oyster, 40 mm, ouro Everosem126715chnr-0002
O preço sugerido pode ser modificado a qualquer momento, sem aviso prévio.
Para garantir a precisão e a confiabilidade dos relógios, após a montagem, a Rolex submete cada um dos seus relógios a uma série de testes rigorosos. Quando você compra um Rolex, o distribuidor oficial preenche e data o cartão de garantia Rolex, que certifica a autenticidade do seu relógio.
A garantia de cinco anos de todos os modelos Rolex é acompanhada do selo verde, que designa o status de Cronômetro Superlativo. Este título exclusivo atesta que seu relógio passou por uma série de controles finais específicos realizados pela Rolex em seus próprios laboratórios e segundo seus próprios critérios, complementando a certificação oficial COSC do mecanismo.
Cada Rolex é entregue ao cliente em um magnífico estojo de couro verde, desenhado para proteger e conservar a joia que ali se encontra. Como um estojo simboliza também um presente, se você pretende presentear alguém com um relógio da marca, é importante que o primeiro contato do destinatário com seu futuro Rolex seja um prenúncio do excepcional relógio que a abertura do estojo revelará.
Material | Ouro Everose 18 quilates |
---|
REFERÊNCIA | 126715CHNR |
---|---|
CAIXA DO MODELO | Oyster, 40 mm, ouro Everose |
LUNETA | Luneta giratória bidirecional graduada 24 horas. Disco Cerachrom bicolor em cerâmica marrom e preta, algarismos e graduações moldados |
IMPERMEABILIDADE | À prova d’água até 100 metros |
SUPERLATIVO | Perpetual, mecânico, de corda automática, função GMT |
CALIBRE | 3285, Manufacture Rolex |
RESERVA DE CORDA | 70 horas aproximadamente |
PULSEIRA | Ouro Everose 18 quilates |
MOSTRADOR | Olho de ferro |
CERTIFICAÇÃO | Cronômetro Superlativo (COSC + Certificação Rolex após o encaixe do mecanismo) |
titulo- 1-dial | Jaspe olho de ferro |
---|---|
texto- 1-dial | Este GMT-Master II apresenta um mostrador em olho de ferro. Essa rocha metamórfica, que a Rolex está usando pela primeira vez neste relógio, distingue-se pela riqueza da sua textura. Composta por três minerais – olho de tigre, jaspe vermelho e hematita prateada –, essa pedra oferece reflexos dourados e alaranjados que um minucioso trabalho de seleção e montagem permitiu combinar harmoniosamente com a tonalidade da caixa e da pulseira. |
titulo- 1-domed | Luneta giratória 24 horas |
texto- 1-domed | Este modelo apresenta um mostrador em Olho de ferro e um disco de luneta Cerachrom em cerâmica marrom e preta. Além dos convencionais ponteiros de horas, minutos e segundos, o GMT-Master II apresenta um ponteiro em forma de seta que circunda o mostrador uma vez a cada 24 horas, além de uma luneta giratória bidirecional graduada 24 horas. O inconfundível ponteiro colorido 24 horas exibe a hora de referência “nativa” em um primeiro fuso horário que pode ser lido nas graduações da luneta. A hora local do viajante é facilmente ajustada graças a um engenhoso mecanismo operado pela coroa que permite “saltar” de hora em hora: o ponteiro das horas pode ser ajustado no sentido horário ou anti-horário, independentemente dos ponteiros dos minutos e segundos. Isto permite ao viajante uma perfeita adaptação ao novo fuso horário sem afetar a precisão do seu relógio. |
titulo- 1-material | Ouro Everose 18 quilates |
texto- 1-material | Para preservar a beleza de seus relógios em ouro rosa, a Rolex criou e patenteou uma liga de 18 quilates em sua própria fundição: o ouro Everose. Lançado em 2005, o ouro Everose 18 quilates é utilizado em todos os modelos Rolex Oyster em ouro rosa. |
img-1-rolexv7 | https://bergersonjoias.vteximg.com.br/arquivos/material_2025_m126715chnr-0002.jpg |
---|---|
img-3-rolexv7 | https://bergersonjoias.vteximg.com.br/arquivos/m126715chnr-0002_2025_bezel.jpg |
img-4-rolexv7 | https://bergersonjoias.vteximg.com.br/arquivos/m126715chnr-0002_2025_dial.jpg |
Todos os relógios Rolex são montados à mão com extremo cuidado para atender aos elevados padrões de qualidade da marca. Esse nível de exigência pode naturalmente restringir a capacidade de produção, e uma grande demanda pode limitar a disponibilidade de certos modelos.
Relógios Rolex novos são vendidos com exclusividade por distribuidores oficiais Rolex, que recebem entregas regularmente e gerenciam de maneira independente a atribuição e a venda dos modelos aos clientes.
A Bergerson Joias tem orgulho em fazer parte da rede mundial de distribuidores oficiais Rolex e poder fornecer informações sobre a disponibilidade dos relógios Rolex.